quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NÃO EXISTE VIDA APÓS A MORTE!

Quem morre, apenas deixa de existir. 

Não precisamos temer a morte, pois enquanto existimos a morte não existe, e quando a morte passa a existir nós não existimos mais. 

As religiões, todas elas, se originam do medo. O medo da morte, o desejo de viver para sempre, a tristeza da separação. As religiões oferecem um conforto, embora falso, para essas dúvidas. 

Eu não lhe ofereço conforto: ofereço a verdade.



Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Kim Carnes - BETTE DAVIS EYES - AO VIVO

"Sessão nostalgia": Assista o vídeo e relembre uma das mais lindas canções de todos os tempos... Em um show, na França, Kim Carnes emociona a todos com sua exuberante voz rouca.



Kim Carnes (Los Angeles20 de julho de 1945) é uma cantora e compositora norte-americana de música pop, célebre por seu sucesso "Bette Davis Eyes", de 1981. Também participou da campanha filatropica We are the world promovida por Michael Jackson.




 Kim, em 2.008.

 Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PRESO, MATOU A FAMÍLIA INTEIRA E FICOU 3 ANOS ESCONDIDO NA MATA.

 Esta notícia me chamou a atenção, pois aconteceu na minha cidade natal, Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. Apesar de eu não ter nenhum vínculo com a região, pois minha família veio embora para Curitiba quando eu tinha menos de 1 ano de idade, portanto nem conheço a cidade onde nasci..




A Polícia Militar de Francisco Beltrão apresentou na manhã desta sexta-feira, 11, Gilmar Reolon, envolvido na morte de seu pai, na Vila Rio Tuna, e na morte de quatro pessoas de sua família, próximo da cidade de Eneas Marques. Os crimes aconteceram há mais de três anos. Gilmar concedeu entrevista à imprensa e revelou detalhes dos crimes. Gilmar estava dormindo, num esconderijo, no interior de Francisco Beltrão. Ele confessou ter abatido dez bovinos para sua subsistência nos últimos 12 meses.
A captura do foragido foi realizada pelo seu irmão Idemar Reolon e pelo policial Oliveira. Eles surpreenderam Gilmar dormindo na mata, entraram em luta corporal e conseguiram dominar o criminoso até a chegada de reforços. Nesta semana, Idemar havia afirmado a imprensa local, que tinha praticamente certeza de que o responsável pelos abates misteriosos de bovinos era seu irmão Gilmar.




  Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!