segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rafael, o "Sertão", morreu! - Acidente de moto no Bacacheri tirou sua vida

A comunidade do Vitória Régia, CIC, está de luto, com a morte do nosso amigo Rafael! - Ele era carinhosamente chamado de "sertão", pelos amigos... Todo mundo gostava dele, era muito gente boa!
 - Lamentável!   -   Nossos pesares a família do Rafael...



Uma colisão envolvendo uma moto e um carro, na rua Vereador Antônio Domakoski, no bairro Bacacheri, em Curitiba, na tarde deste domingo (26), acabou na morte de Rafael Correa Rocha, de 20 anos.

Segundo informações, ele pilotava uma CG 150 Fan quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um Gol G5, que andava na pista contrária.

O acidente aconteceu nas proximidades do 27 º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro (27º Belog), em uma rua sinuosa.

Juliana Carolina Dias Russo, de 23 anos, que também estava na moto, sofreu ferimentos graves, mas não corre o risco de morrer. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru. O motorista do Gol não teve ferimentos.

Clique AQUI e veja imagens do Rafael, em um vídeo feito por mim. Ele está de sunga escura, aparece durante a filmagem e a última imagem do vídeo, já no interior do bar é dele.

sábado, 4 de agosto de 2012

PARANÁ CLUBE JOGA BEM DE NOVO, MAS PERDE POR SEUS PRÓPRIOS ERROS!


 Não adianta ter um bom time mas não saber finalizar! - Também não adianta reclamar dos jogadores, nem da comissão técnica, eles estão fazendo até demais, "pois eles defendem um clube que atrasa salários"...
 -O triste é perder para esses times ruins, mesmo jogando bem! Parece que nosso tricolor nesse ano, é o time "QUE NÃO FAZ E ACABA LEVANDO"!
O ABC conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado, jogando em casa, no estádio Frasqueirão, em Natal. Com gols de Adriano Pardal e Eliomar Bombinha, um em cada tempo, o time potiguar derrotou o Paraná Clube por 2 a 0, no encerramento da 15ª rodada da Série B do Brasileirão 2012. O quinto triunfo na competição faz com que o Alvinegro ganhe duas posições na tabela, pulando do 12º para o 14º lugar, com 20 pontos, mas abrindo seis em relação à zona de rebaixamento. A vitória marca a quinta partida consecutiva do ABC sem derrotas. O Tricolor paranaense segue na oitava posição, com 22 pontos, e vê a distância para o G-4 aumentar para sete. Agora, apenas dois pontos separam os dois times na tabela.
O próximo compromisso do ABC já é nesta terça-feira, fora de casa, na Ressacada, às 21h (de Brasília), contra o Avaí. O Paraná só volta a jogar no sábado que vem e em casa, no encerramento da 16ª rodada, também às 21h, contra o CRB, na Vila Capanema.
ABC RN X PARANÁ   (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Agência Estado)ABC derrota o Paraná em casa (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Agência Estado)
ABC equilibra, e Pardal marca
Do jeito que começou a partida, parecia que o Paraná iria dominar com tranquilidade, mesmo jogando fora de casa. Logo aos dois minutos, Luisinho recebeu livre uma bola lançada na área, mas isolou. Mas a impressão foi mudando aos poucos. Aos 13, o ABC respondeu com Éderson, que invadiu a área tricolor e acertou a rede pelo lado de fora. Pouco depois, Renatinho Potiguar, um dos principais destaques da equipe nordestina, foi à linha de fundo e cruzou para a área: a bola passou por todo o gol sem que ninguém completasse.
O time da casa não só equilibrou, como começou a mandar no ritmo de jogo. Aos 25, o goleiro paranista Luis Carlos saiu bem do gol para evitar uma chegada livre de Éderson, que quase acaba em gol. Mas aos 34, o atacante do ABC foi à linha de fundo pela direita e cruzou na medida para Adriano Pardal, entre dois zagueiros tricolores, mas livre, mergulhar e marcar de cabeça: 1 a 0 para os anfitriões.
Paraná reage, mas Bombinha aumenta
Na volta do intervalo, o técnico Ricardinho resolveu aumentar a força ofensiva tricolor. tirando o lateral Paulo Henrique para entrada do atacante Arthur, mudando o esquema do Paraná. A mudança ajudou a equipe a melhorar o volume de jogo. Nos primeiros sete minutos, o goleiro do ABC Andrey teve que trabalhar mais do que em toda etapa inicial, em uma delas salvando com a ponta dos dedos um chute de Luisinho.
De tanto avançar, o Paraná acabou abrindo espaços demais. Tanto que aos 17, em ótima jogada do ABC com Raul, Pardal foi lançado pela direita aparecendo sozinho de frente para o goleiro Luis Carlos. O arqueiro paranista defendeu o chute à queima-roupa, mas Eliomar Bombinha, que entrara cinco minutos antes, pegou o rebote e mandou certeiro no fundo das redes, aumentando o placar no Frasqueirão.
O segundo gol animou o ABC, que quase marcou mais um em seguida. De novo, Bombinha recebeu na área e deu uma pancada, desta vez bem defendida por Luis Carlos. O Paraná teve boa chance de diminuir aos 34, com Geraldo dando um forte chute após cobrança de escanteio, mas Andrey defendeu. Nos minutos finais, o zagueiro Leandro Cardoso reclamou com o árbitro e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso do jogo. Mas nada que pudesse estragar a alegria do torcedor do ABC no estádio potiguar.