terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VIOLÊNCIA NO VITÓRIA RÉGIA, ACIDENTES, MORTES E AGRESSÕES - CIDADE INDUSTRIAL, CIC, CURITIBA-PR.

Nos últimos 40 dias o Vitória Régia, tem sido assolado pela violência, Escrevo isso por que sou morador da região.... Ontem (06-DEZ-2.00-11, por volta das 18:00 HS), nas esquinas da rua Engenheiro Eduardo Afonso Nadolny, com a rua Cyro Correia Pereira, dois automóveis que trafegavam em alta velocidade, na principal esquina do conjunto residencial, onde circulam muitos pedestres, incluindo crianças, "furaram" a preferencial e colidiram com um ônibus da linha Carbomafra, lembrando que nesse trecho a velocidade máxima estabelecida é de 30 KMH. -Fato que causou grande transtorno ao trânsito da localidade!.


Há menos de 40 dias um jovem foi espancado até a morte, próximo ao posto de saúde do conjunto de moradias, como se pode ver na reportagem no vídeo abaixo:



 No último domingo, na madrugada de sábado para domingo (04-DEZ-2.011), por volta da 01:30 hs da madrugada de domingo, dois jovens foram gravemente feridos, eles foram agredidos a garrafadas, porradas e receberam tiros de arma de fogo, foram socorridos pelo SAMU e pelo SIATE, populares informam que os agressores são desconhecidos e não sabem os motivos do ocorrido... -Disseram também que eles foram agredidos nas esquinas das rua maria Luisa Alves de Morais, com a Valter José Wonderich Jr, nas informações constam que se tratam de 2 irmãos, um deles conhecido apenas pelo apelido de TIO PINGA e o outro pelo nome de JOSIEL... Os populares não souberam dizer se os dois sobreviveram ou não aos ataques, pelo menos até o momento em que eu estava escrevendo esse texto (07-12)... Porém informaram que no local da agressão, antes da chegada do SIATE, haviam várias viaturas da polícia e os agredidos estavam agonizando caídos no chão, bem como muitas garrafas quebradas e muito sangue dos ofendidos escorrendo pelo chão. Informaram que eles foram conduzidos em estado gravíssimo pelos socorristas...(Não temos imagens).

OS MORADORES DA REGIÃO ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM A SEQUÊNCIA DE ATOS CRIMINOSOS NA LOCALIDADE QUE HÁ POUCO TEMPO ERA MUITO PACATA! - PEDEM PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES... OS MORADORES E COMERCIANTES RECLAMAM TAMBÉM DE VÁRIOS ASSALTOS OCORRIDOS NA REGIÃO!


 Esta imagem é apenas ilustrativa!

 - Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!

10 comentários:

  1. Sou moradora da região e tudo isso é a mais pura verdade, acredito que deviamos nos unir e colocar a boca no trombone pois a cada dia que passa o lugar onde moramos esta de mal a pior.
    Quem sabe se nos unissemos mais as autoridades pudessem tomar providências.

    ResponderExcluir
  2. eu tanbem sou moradora da regiao e acho isso uma pouca vergonha pessos que cometem esse tipo de crime sao pessoas desoucupadas e que nao tem vergonha na cara imagina só os familiares dessas pessoas encontradas mortas a dor que o familiares passam ou estao passando eu quero fazer um apelo que pelo o amor de deus que essa violencia acbe por que nao tem condisoes de viver num lugar desses.

    ResponderExcluir
  3. concordo com voce se nos nos unissimos poderiamos acbar com essa pouca vergonha beijoos

    ResponderExcluir
  4. moro na região a 12 anos e precisamos de uma grande associação no bairro para recrutar dirigentes, unir pessoas de grande porte para solucionar o grande problema no bairro que são assaltos, latrocinios e acidentes com frequencia deveriam retirar os bosques para evitar desovas, colocar um posto policial no bairro os moradores do vitória régia precisam de segurança principalmente porque são pessoas trabalhadoras e honetas.

    ResponderExcluir
  5. Tbm sou moradora da vitoria regia a 3 anos ...na verdade que anda aconteçendo que nos moradores estamos no meio dos bairros que mais tem violencia vila verde jardim da ordem e outros, aqui por ser um condominio fechado um lugar bonito que a maioria das pessoas são de classe média intão os bandidos vem tds da vila verde e de outros bairros aqui por perto pra roubar assaltar e bem mais comodo pra eles vim assaltar aqui do que ir em outro bairros nobres ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK! Me desculpe amiga usuária, mas dizer que nossa vila é um bairro nobre? - Isso é piada não é? -Aqui é apenas um conjunto de moradias um pouquinho mais organizado que as demais vilas da região.. Pode até ser que as pessoas que moram aqui, tenham uma renda per capita um pouquinho maior do que moradores da Vila Verde E Jardim da Ordem, mas não é para tanto...

      pessoas ricas vivem em outro mundo, diferente do nosso, minha amiga!

      Excluir
  6. sou morador da região e a maioria destes vagabundundos são filhos dos proprios moradores, que andam vandalizando este bairro, tem uma boca de fumo ao lado da borracharia na rua ladislau luka, a lanchonete ao lado desta casa tambem é uma boca, só cego que não vê,isto atrai vagabundo do dois bairros que nos cercam, ficam usando droga na frente das crianças no parquinho, vendendo nas esquinas e no colegio para seus filhos!!!

    ResponderExcluir
  7. boca de fumo solta as prancha não anonimo nois te acha

    ResponderExcluir
  8. Mas quem são os traficantes, nome, apelido, endereço,nome de mãe, dados que possam qualificá-los, somos poucos mas estamos de olho, divulguem, algo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  9. quando vim morar aqui só existia mato,e terrenos alagados,fui burra de comprar aqui,depois fizeram esses valetões que só serve para encher de merdas de outros bairros,pontes cheias de fumeiros,e cade a mulher que se diz tao exemplar que é a presidente da associação?
    temos que meter fogo nesse bosque onde existe só para desova,acorde prsidenta da associação, antes que vamos manifestar para voce saie fora,voce só compra as cianças com balas fajutas,brinquedos fajutas,mas os pAIS voce não consegui comprar,porque só sua rua foi asfaltada,eas outras não?
    SE ESPERTE MULHER!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...