domingo, 18 de dezembro de 2011

NOVA MANEIRA DE ASSALTAR NO VITÓRIA RÉGIA CIC.

                               ASSALTANTES ESTAVAM COM FOME.

 Hoje pela manhã (dom-18/dez/11), um assalto "diferente", aconteceu aqui no bairro Cidade Industrial... Por volta da 8:00 hs, um rapaz aparentando ser menor de idade, chegou para tomar café na Panificadora Trufa Dourada, na rua Principal do Vitória Régia.. Após encher a barriga, o rapaz resolveu levar alimentos para casa. Se passando por cliente, ele escolheu vários produtos como bolos, doces, salgados, refrigerantes, etc. Para não levantar suspeita, o marginal perguntava o preço de tudo o que escolhia... Ao encher as sacolas com os produtos, o rapaz pediu a conta, aproximadamente 50 reais. No momento em que a balconista apresentou a conta, um segundo elemento (+ou- 25 anos), entrou no estabelecimento empunhando uma arma de fogo, dando voz de assalto, o sujeito se dirigiu ao suposto cliente e lhe tomou as sacolas das mãos, ele gritou: - " Me dá aqui essas sacolas que meus irmãos estão com fome ", em seguida se dirigiu para a porta de saída... Por coincidência minha irmã estava no local aguardando para ser atendida, ela estava com uma nota de R$ 5,00 na mão, na saída o marginal disse a ela: "Me da aqui os cincão", ela prontamente entregou-lhe a pequena quantia, em seguida ele gritou: -"Não venham atrás de mim, senão eu meto fogo", e saiu correndo. A curiosidade é que durante a fuga ele derrubou a "grana" no chão, minha irmã percebeu e recuperou o pequeno valor.
 -Desconfiado, um senhor que estava no estabelecimento, se dirigiu ao "cliente assaltado" e começou a lhe fa-
zer perguntas... De repente, sem nada dizer, o rapaz saiu correndo também... Confirmando que era tudo armação mesmo!

"Os caras estavam famintos! rsrsrs"

A proprietária do estabelecimento está preocupada com a onda de assaltos e violência, que está acontecendo aqui no Vitória Régia, assim como todos os moradores e comerciantes do conjunto de moradias estão! 

Há pouco tempo, aconteceram vários crimes aqui na vila: -Clique AQUI para ver.

 Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor

 PESSOAL: - NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG, É SÓ FAZER LOGIN NOS SEGUIDORES!


2 comentários:

  1. Gente também fomos vítimas de roubo no bairro. Somos moradores desde julho de 2011, e infelizmente no dia 22 de dezembro de 2011 estavamos trabalhando, quando entraram em nossa casa. Levaram nosso Notbook, um Playstation 2 e por incrível que pareça... assaltaram a geladeira. Hoje estamos tomando providências colocamos alarmes,vamos colocar cerca elétrica e vamos aumentar a segurança colocando camera na rua para pegar esses elementos. Acho que será impossível recuperar o notbook náo é? Isso é uma pena, pois nós trabalhamos tanto para comprar nossas coisas e vem alguém e leva em minutos...Temos que nos cercar de muros e viver presos dentro de casa, enquanto quem deveria estar presos são eles!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...