terça-feira, 20 de setembro de 2011

TIGRE SIBERIANO - VEJAM COMO OS ANIMAIS SÃO ALIMENTADOS NA CHINA... -COVARDIA!

A QUE PONTO CHEGA A CRUELDADE HUMANA! -Em um zoológico chinês, um ato terrível de mal tratos a animais... Assista o vídeo até o fim e se surpreenda, mais do que vc pensa que vai se surpreender... - Até agora não consegui uma explicação para o que acontece no final do vídeo.



O tigre Siberiano é o maior felino da terra, alguns chegam a pesar 360 kilos...

-Se vc gostou dessa postagem, clique em +1, por favor!

2 comentários:

  1. Cara eu não sei quantos cm mede o meu pal, pq eu so sei que quando eu fui comer uma mulher eu meti no cu,e saiu pela boca
    Ja tive de tranzar com duas mulheres ao mesmo tempo meti no cu de uma e saiu na buceta de outrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APROVEITA QE E GRANDE E METE NO TEU RABO

      Excluir

Deixe seu comentário...